CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Santa Casa agradece a doação do Hospital Evangélico

10 de julho de 2023 às 09:43

Publicidade
Santa Casa agradece a doação do Hospital Evangélico
Divulgação

A Santa Casa de Ponta Grossa agradece imensamente à Sociedade Evangélica Beneficente de Ponta Grossa, pela doação do prédio que sediava o Hospital Evangélico na cidade. Essa doação fará grande diferença no tratamento de saúde de mais de 1 milhão de pessoas, abrangendo 28 municípios dos Campos Gerais, que têm este hospital como referência no tratamento de alta complexidade através Sistema Único de Saúde (SUS).


O propósito é utilizar o imóvel para ampliação do atendimento ambulatorial aos pacientes advindo do SUS, ofertando consultas nas seguintes especialidades: cirurgia geral, cirurgia vascular, neurologia clínica e cirúrgica, cardiologia, gestação de alto risco, oncologia clínica e cirúrgica, pneumologia, clínica médica, nefrologia e terapia renal substitutiva (hemodiálise). A estrutura ainda passará por reparos e o pré acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA) é pela utilização da verba indicada pelo Deputado Plauto Miró Guimarães Filho, no ano de 2022.


A provedoria da Santa Casa, destaca a importância da expansão da instituição: "É com muita alegria que compartilhamos essa notícia pois o novo complexo proporcionará mais qualidade no atendimento aos nossos pacientes mais necessitados. Este ato é de grande impacto para a saúde na região dos Campos Gerais".


A deliberação aconteceu na última quinta-feira (06), em assembleia geral no salão da Paróquia Evagélica Luterana dos Campos Gerais. Estavam presentes os membros: Carlos Roberto Justus Madureira – Presidente da Sociedade Evangélica, Cassiano Ianke – Vice Presidente, Alvaro Luiz Scheffer – 1° Tesoureiro, Germano Correa - 2° Tesoureiro, Henrique Arthur Mass – 1° Secretario, Joel Manoel Pereira – 2° Secretário, os Conselheiros Fiscais Marcelo Gueibel, Rogerio Scheffer, Walter Eidam, Ferdinando Scheffer Júnior e Suplentes Antônio Ferreira e Altair Coelho de Andrade.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia