Rei Charles diz ‘obrigado’ a sua mãe, a rainha Elizabeth II
Discurso à nação ocorre um dia após a morte da rainha Elizabeth
O rei Charles III prometeu prestar serviço até o fim da vida ao povo do Reino Unido e seus outros reinos em um discurso solene à nação um dia após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II.
O REI Carlos III prestou homenagem à sua “querida mamãe” em um emocionante primeiro discurso à nação.
O novo monarca também agradeceu a Sua Majestade por seu serviço ao iniciar sua “última grande jornada” para se juntar ao seu “querido falecido papai”.
E, citando Hamlet de Shakespeare, ele concluiu: “Que as revoadas dos Anjos cantem para ti o teu descanso.”
Ele se sentou ao lado de uma foto doce da falecida rainha para seu primeiro discurso na Sala Azul do Palácio de Buckingham , onde Sua Majestade gravou algumas de suas mensagens de Natal. O rei disse ao país: “Em pouco mais de uma semana, nos reuniremos como nação , como comunidade e, de fato, como comunidade global, para descansar minha amada mãe .
“Em nossa tristeza, lembremo-nos e tiremos força da luz de seu exemplo . “Em nome de toda a minha família, só posso oferecer os mais sinceros e sinceros agradecimentos por suas condolências e apoio . Eles significam mais para mim do que posso expressar.
“E para minha querida mamãe, quando você começa sua última grande jornada para se juntar ao meu querido e falecido papai , eu quero simplesmente dizer isto: obrigado .
“Obrigado por seu amor e devoção à nossa família e à família das nações que você serviu tão diligentemente todos esses anos.
“Que as revoadas dos Anjo te cantem para o teu descanso.”
Fonte: The Sun