Agora1

Rapaz é encontrado decapitado em Palmeira, suspeitos foram presos

4 de abril de 2016 - 19:16

Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia na madrugada desta segunda-feira (04/04) dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na área rural de São João do Triunfo. O crime ocorreu após uma discussão envolvendo quatro pessoas em um bar na Vila Palmira, área rural daquele município, próximo à divisa com Palmeira. Depois do desentendimento, já fora do estabelecimento, em uma estrada rural da região, os infratores, um rapaz de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos, foram de encontro aos outros dois envolvidos no conflito ocorrido no bar, agredindo-os com paus e pedras. Uma das vítimas Gilberto Margraf 35 anos de idade, foi atingida na cabeça e, posteriormente, ferida com um golpe de punhal na região do pescoço, entrando em óbito. O amigo que o acompanhava, de 33 anos, conseguiu se evadir às agressões, deslocando com o veículo da vítima até o município de Palmeira, onde solicitou apoio da família.

12096549_445854588931809_2705498904278833593_n

Foto: Reprodução facebook

A PM foi acionada para a ocorrência por volta de 1h. Ao chegar ao local da morte, tomou conhecimento dos fatos e, após o acionamento dos órgãos competentes (Polícia Científica e IML), com o apoio de uma equipe PM de São João do Triunfo, passaram a realizar diligências em busca dos autores do crime. Com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro dos infratores, uma residência na Localidade Faxinal dos Pretos, área rural de São João do Triunfo. Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias. Corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa para procedimentos.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.