CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Rangel faz visita técnica às instalações da nova fábrica da Mars em PG, a convite da multinacional.

3 de Maio de 2016 às 15:53

Em sequência à visita realizada pela presidência e diretoria da Mars Brasil em Ponta Grossa, na segunda-feira (02/05), o prefeito Marcelo Rangel e o secretariado municipal foram convidados a realizar uma visita técnica nas novas instalações da fábrica, que a partir de janeiro de 2017 deve iniciar a produção de alimentos para animais de estimação. Segundo a equipe técnica de construção, a unidade já é pensada para, no futuro, poder rapidamente dobrar de tamanho em caso de demanda.

 

[gallery ids="7083,7084,7085,7086"]

Fotos: Divulgação

Segundo o presidente da Mars Brasil Petcare, José Carlos Rapacci, as instalações da empresa são pensadas para durar “pelo menos 50 anos”. “Pensamos desta forma, não somente do ponto de vista do aumento da produção, que pode crescer com a expansão física da fábrica, como também com a implantação de uma nova tecnologia. Mas também porque faz parte da nossa cultura um relacionamento muito direto com a comunidade, dentro dos princípios de qualidade, eficiência, responsabilidade, liberdade e mutualidade, que para nós significa criar relações que geram valor para todas as partes envolvidas”, conta Rapacci.

Rui Magalhães Pinto, gerente de Engenharia da Mars Brasil, afirma que a expansão física é uma possibilidade prevista já na concepção do projeto. “A empresa tem standarts de qualidade muito elevados. Tudo é feito para durar pelo menos 50 anos, além de prever a possibilidade de expansão”, aponta o engenheiro. O investimento inicial da empresa na cidade já é de R$ 165 milhões, com 60% da construção já realizada.

Para o prefeito Marcelo Rangel, a grandiosidade da fábrica se revela não apenas no tamanho das instalações, mas também no potencial de seu crescimento. “Esta é uma empresa que aposta no crescimento da cidade de Ponta Grossa, e por isso ela já prevê a possibilidade de expansão. É uma companhia que vai se desenvolver junto com a nossa cidade e vai apoiar nosso desenvolvimento de várias formas”.

“Será uma transformação muito grande para a nossa cidade. A Mars Brasil tem um projeto para pelo menos 50 anos e acredito que a produção inicial estimada tende a crescer muito ao longo dos próximos anos, garantindo mais desenvolvimento para Ponta Grossa”, afirma o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia