CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Radio Mundi lidera audiência; diz pesquisa

31 de Maio de 2019 às 16:08

A pesquisa mostrou a audiência das rádios em Ponta Grossa

Pesquisa de opinião realizada pelo Instituto IRG Pesquisas atesta a preferência dos ouvintes em relação às rádios FM de Ponta Grossa.

Segundo o levantamento, a Rádio Mundi FM é a líder de audiência, com 16,03% do total de menções dos entrevistados. Na sequência aparecem as rádios T e Massa FM, empatadas tecnicamente, com 12,07% e 10,09, respectivamente.

Em relação às emissoras mais ouvidas durante o chamado horário comercial, entre as 6h e às 20 horas, a Rádio Mundi FM mantém a liderança na preferência dos ouvintes, com 20,05% das menções. Porém, existe alteração quanto à segunda e terceira colocações, com a Rádio Massa FM aparecendo na segunda posição (16,06%) e a Rádio T em terceiro lugar (10,14%).

Os entrevistados em Ponta Grossa, maiores de 16 anos, representado uma mostra composta com base em dados como: região, sexo, faixa etária, grau de escolaridade e renda familiar mensal.

O trabalho de levantamento de dados foi contratado pela Rede Massa de Rádio, e realizado entre os dias 20 e 24 de maio, através de entrevistas pessoais.

A amostra atingiu proporcionalmente toda a extensão dos bairros entrevistados com grau de confiança correspondente a 95% para uma margem estima de erro de 5%.

Fonte IRG

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia