CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Promotor do Paraná descumpre mais de 100 vezes medida protetiva concedida à ex-esposa

12 de junho de 2023 às 10:24

Promotor do Paraná descumpre mais de 100 vezes medida protetiva concedida à ex-esposa
Reprodução


À jornal, a mulher contou que ele já jogou água quente nela, ameaçou lhe dar socos e repetia que ela poderia não ver mais a filha

Bruno Vagaes, um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), já descumpriu 101 vezes a medida protetiva que foi concedida à ex-esposa dele, a servidora pública Fernanda Barbieri. Ao jornal O Globo, ela contou que as agressões físicas, verbais, patrimoniais e até sexual começaram há seis anos e que, agora, ela decidiu quebrar o sigilo do processo para ver se alguém a escuta.


Conforme a publicação, Fernanda passou a fazer home office porque não pode sequer sair de casa. À Justiça, ela disse que Bruno, que inclusive já trabalhou na área de violência doméstica, já jogou água quente nela, ameaçava lhe dar socos e falava que ela poderia não ver mais a filha.


De acordo com O Globo, laudos médicos indicam que Bruno tem transtorno bipolar e sofre de alcoolismo.


Ela pediu a medida protetiva para Justiça em 2019 e Bruno deveria se manter longe a 200 metros ao menos dela e de seus familiares. Mas não foi isso que aconteceu. Desde então, Bruno enviou ao menos 49 mensagens, algumas com insultos, para ela e fez ameaças.


Em 2019, Bruno já chegou a ser condenado a três anos e seis meses de prisão por importunação sexual. Depois, a pena foi aumentada para quatro anos e, em seguida, alterada para prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.


Em 2020, o MPPR pediu revogação da prisão dele. A decisão partiu do argumento de que ele percebeu "quão censurável tem sido seu comportamento em relação à ex-mulher". Em caso de fatos novos, a prisão seria restabelecida. Bruno continua solto e não foi afastado de suas funções na Promotoria de Justiça em Ibiporã, no Paraná.


O MPPR informa que atua e acompanha toda a situação envolvendo o agente da instituição, seja no plano administrativo, seja no âmbito judicial, por intermédio da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos.



Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

3.

Polícia militar prende homem com dois mandados de prisão em PG 

4.

UEPG abre inscrições para o Vestibular dos Povos Indígenas para o ano letivo de 2027

5.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia