CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Promotor do Paraná descumpre mais de 100 vezes medida protetiva concedida à ex-esposa

12 de junho de 2023 às 10:24

Publicidade
Promotor do Paraná descumpre mais de 100 vezes medida protetiva concedida à ex-esposa
Reprodução


À jornal, a mulher contou que ele já jogou água quente nela, ameaçou lhe dar socos e repetia que ela poderia não ver mais a filha

Bruno Vagaes, um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), já descumpriu 101 vezes a medida protetiva que foi concedida à ex-esposa dele, a servidora pública Fernanda Barbieri. Ao jornal O Globo, ela contou que as agressões físicas, verbais, patrimoniais e até sexual começaram há seis anos e que, agora, ela decidiu quebrar o sigilo do processo para ver se alguém a escuta.


Conforme a publicação, Fernanda passou a fazer home office porque não pode sequer sair de casa. À Justiça, ela disse que Bruno, que inclusive já trabalhou na área de violência doméstica, já jogou água quente nela, ameaçava lhe dar socos e falava que ela poderia não ver mais a filha.


De acordo com O Globo, laudos médicos indicam que Bruno tem transtorno bipolar e sofre de alcoolismo.


Ela pediu a medida protetiva para Justiça em 2019 e Bruno deveria se manter longe a 200 metros ao menos dela e de seus familiares. Mas não foi isso que aconteceu. Desde então, Bruno enviou ao menos 49 mensagens, algumas com insultos, para ela e fez ameaças.


Em 2019, Bruno já chegou a ser condenado a três anos e seis meses de prisão por importunação sexual. Depois, a pena foi aumentada para quatro anos e, em seguida, alterada para prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.


Em 2020, o MPPR pediu revogação da prisão dele. A decisão partiu do argumento de que ele percebeu "quão censurável tem sido seu comportamento em relação à ex-mulher". Em caso de fatos novos, a prisão seria restabelecida. Bruno continua solto e não foi afastado de suas funções na Promotoria de Justiça em Ibiporã, no Paraná.


O MPPR informa que atua e acompanha toda a situação envolvendo o agente da instituição, seja no plano administrativo, seja no âmbito judicial, por intermédio da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos.



Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Deputado propõem que jogadores da seleção serão apenas os que atuam no Brasil

2.

Operação policial desarticula rede de distribuição de narcóticos em Ponta Grossa 

3.

Espanha e Bélgica fazem encontro de cinema em Los Angeles

4.

Xuxa sofria ataques sobre namoro com Pelé: 'Ouvia que toda loira era burra'

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia