Prolar abre processo para venda de 28 lotes comerciais
por Josué Teixeira
A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) iniciou o processo de oferta de 28 lotes comerciais/residenciais localizados nos conjuntos habitacionais Jardim Amália 2, Residencial Boreal e Parque dos Sábias.
Os terrenos possuem área entre 313 e 2540 m². As ofertas de compra podem ser encaminhadas para a Prolar até as 17 h do dia 30 de abril.
De acordo com o presidente da Prolar, Dino Schrutt, os lotes podem ser adquiridos por qualquer cidadão – pessoa física ou jurídica – desde que atendam aos critérios estabelecidos em edital.
Os valores dos terrenos variam entre cerca de 47 e 206 mil. “Estamos oferecendo essas áreas com o intuito de fomentar o comércio nesses conjuntos habitacionais, promovendo o crescimento da região e o acesso facilitado da população a produtos e serviços. Além disso, todo o dinheiro arrecado é revertido para a manutenção dos nossos projetos sociais voltados à comunidade”, declara Schrutt.
Serviço
Mais informações e detalhes do edital, assim como a localização dos imóveis, podem ser encontradas no site da Prolar (prolarpmpg.com.br) ou através do link http://prolarpmpg.com.br/wp-content/uploads/EDITAL-DE-ALIENA%C3%87%C3%83…