CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Professora acaba detida após ser flagrada fazendo sexo em sala de aula com aluno de 16 anos

6 de Agosto de 2016 às 10:55

A professora Megan Mahoney, de 24 anos, está metida numa enrascada de grandes dimensões. A mulher, que dava aulas de educação física na escola de Staten Island, em Nova York (EUA), foi pega no flagra tendo relações sexuais com um aluno de 16 no vestiário da escola, na sala de aula e até nas quadras esportivas do colégio. Megan está presa e pode puxar até quatro anos de cana, de acordo com as leis estaduais, acusada de estupro.

Capturar

Foto: Reprodução facebook

Megan tinha pedido demissão da escola depois que a namorada do adolescente, cujo nome não foi divulgado, pegou os dois aos beijos e amassos numa pizzaria da cidade. A professora admitiu ter caso com o rapaz. O relacionamento teria durado três meses. Mesmo sendo consensual, fazer sexo com menor de idade no estado de Nova York é considerado crime de estupro. Como ela confessou que se encontrava com o adolescente pelo menos duas vezes por semana nesse tempo, a Justiça pode estabelecer 30 acusações de estupro, além de ato sexual criminoso.

Megan, que foi jogadora de basquete e assistente de técnico, foi vista fazendo sexo com ele dentro das escola. Isso aconteceu "algumas vezes", disse o rapaz. A escola foi fundada em 1962 e tem 500 alunos e 28 professores. Os encontros aconteciam nas instalações da escola, em locais como a quadra de esporte, vestiários e salas de aula. O casal também se via no apartamento dela. Megan foi presa mas acabou solta após pagar fiança. O valor não foi revelado. O garoto foi expulso da escola.Megan disse que pretende voltar a treinar times de basquete. Ela acredita que pode receber pena mais branda, já que confessou o crime.

Com R7 Noticias

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia