Agora1

Professora acaba detida após ser flagrada fazendo sexo em sala de aula com aluno de 16 anos

6 de agosto de 2016 - 13:55

A professora Megan Mahoney, de 24 anos, está metida numa enrascada de grandes dimensões. A mulher, que dava aulas de educação física na escola de Staten Island, em Nova York (EUA), foi pega no flagra tendo relações sexuais com um aluno de 16 no vestiário da escola, na sala de aula e até nas quadras esportivas do colégio. Megan está presa e pode puxar até quatro anos de cana, de acordo com as leis estaduais, acusada de estupro.

Capturar

Foto: Reprodução facebook

Megan tinha pedido demissão da escola depois que a namorada do adolescente, cujo nome não foi divulgado, pegou os dois aos beijos e amassos numa pizzaria da cidade. A professora admitiu ter caso com o rapaz. O relacionamento teria durado três meses. Mesmo sendo consensual, fazer sexo com menor de idade no estado de Nova York é considerado crime de estupro. Como ela confessou que se encontrava com o adolescente pelo menos duas vezes por semana nesse tempo, a Justiça pode estabelecer 30 acusações de estupro, além de ato sexual criminoso.

Megan, que foi jogadora de basquete e assistente de técnico, foi vista fazendo sexo com ele dentro das escola. Isso aconteceu “algumas vezes”, disse o rapaz. A escola foi fundada em 1962 e tem 500 alunos e 28 professores. Os encontros aconteciam nas instalações da escola, em locais como a quadra de esporte, vestiários e salas de aula. O casal também se via no apartamento dela. Megan foi presa mas acabou solta após pagar fiança. O valor não foi revelado. O garoto foi expulso da escola.Megan disse que pretende voltar a treinar times de basquete. Ela acredita que pode receber pena mais branda, já que confessou o crime.

Com R7 Noticias

Agora 1

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.