CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PRF prende casal transportando 30 pneus contrabandeados dentro de veiculo

28 de Abril de 2017 às 13:55



Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um motorista por contrabando, desobediência, resistência e dirigindo sem habilitação e a sua esposa, por desacato, na quinta-feira (27), em Santa Terezinha de Itaipu, oeste do Paraná. Eles transportavam cerca de 30 pneus contrabandeados dentro de um carro. Ambos foram encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 14h, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Seat Cordoba, sendo que o motorista os desobedeceu e iniciaram a fuga.

Ele seguiu em alta velocidade pela BR-277, sendo acompanhado pela viatura PRF, realizando inúmeras manobras perigosas, colocando em risco a integridade física de outras pessoas. Enquanto fugia dos agentes, ele realizou ultrapassagens pela direita, cruzando as pistas de rolamento sem obedecer os sinais obrigatórios de parada e dirigindo em velocidade incompatível dentro do perímetro urbano da cidade. Quando foi parado pela equipe, negou-se a seguir os procedimentos que lhe foram orientados e, bastante alterado, começou a gritar com os agentes, dizendo que não possuía CNH e que nunca iria fazer. Ainda disse que preferiria ser preso por tráfico de drogas a contrabando.

Sua esposa, que se encontrava no carona do veículo, também apresentava sinais de nervosismo e com a voz alterada desacatou um dos agentes, chamando-o de "idiota" e "palhaço", dizendo ainda que "isso não era serviço, era uma palhaçada". Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por contrabando, desobediência, resistência e dirigir sem habilitação. Sua acompanhante foi presa pelo crime de desacato. Somando-se as penas máximas dos crimes, a pena chega a 8 anos de prisão. Já a mercadoria está avaliada em cerca de R$ 12 mil. Segundo registros da PRF, o motorista já tem quatro passagens pela Instituição, todas com as mesmas características, como fugas das equipes e crimes da mesma natureza, demonstrando a reiteração das condutas criminosas.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia