Agora1

PRF atende acidente tipo colisão traseira envolvendo caminhões em Palmeira

31 de julho de 2018 - 07:26
Informações: BDCom 3 Del. Regional da PRF de Ponta Grossa. Imagens: PRF.

Um acidente do tipo colisão traseira, foi atendido pela Policia Rodoviária Federal na segunda-feira (30), por volta das 21h20, no km 197.7 da BR-277, em Palmeira/PR, ocorreu um acidente.

Segundo a equipe PRF, os veículos envolvidos foram: Ford/Cargo 2428 com placas de Irati/PR, utilizado para transporte de combustíveis (vazio no momento do acidente); cavalo trator Volvo/NH12 380 com placas de Cafelândia/PR, que tracionava reboques carregados com soja a granel (sem danos à carga).

Com base na análise dos vestígios identificados no local e nos veículos constatou-se que ambos os caminhões trafegavam no sentido Irati-Curitiba, quando o Ford/Cargo colidiu na traseira do reboque tracionado pelo Volvo/NH12 380.

Condutores foram submetidos ao teste etilomêtro, resultado negativo para ambos. O Condutor do Caminhão Ford/Cargo, de 26 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira/PR. O condutor do caminhão Volvo, de 54 anos, não sofreu lesões.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.