Agora1

Prefeitura vai regularizar quase 200 ambulantes de Ponta Grossa

27 de dezembro de 2018 - 12:06
Video reprodução

A Secretaria de Industria, Comercio e Qualificação Profissional da Prefeitura de Ponta Grossa, reuniu na manhã desta quinta-feira (27), mais de 160 ambulantes no Centro de Cultura.

Segundo o órgão, os ambulantes que trabalham nas ruas da cidade terão crachás, uniformes de identificação, além das barracas e carrinhos que também serão identificados e credenciados pela Prefeitura.

O projeto ‘Ponta Grossa Mais Receptiva’ tem como objetivo regulamentar a função dos vendedores e qualificar os pequenos empresários, além de atrair turistas para a Ponta Grossa. Segundo o prefeito, a aprovação foi de 100% dos ambulantes que acompanharam a reunião.

“Isso nunca foi discutido, todos esses anos eles sempre estiveram na informalidade. Agora os ambulantes estarão uniformizados, credenciados e tendo suporte dos técnicos da secretaria. Fiquei feliz em ver que eles também querem o melhor para nossa cidade”, disse Rangel

Veja o vídeo;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.