CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura inaugura pavimentação do Jardim Alto Alegre

2 de Julho de 2018 às 17:02

Por Millena Sartori

Investimento foi de R$ 2,5 milhões; extensão ultrapassa 2,2 km

No último sábado (30) a Prefeitura Municipal inaugurou mais uma obra de pavimentação asfáltica. Receberam o investimento trechos de 10 ruas do Jardim Alto Alegre, localizado no bairro Cará-Cará.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, a estrutura funciona como ligação viária entre o Parque dos Pinheiros, o Jardim Alto Alegre e o Jardim Barreto.

“Essa é uma obra completa de pavimentação, e contempla desde o sistema de drenagem com as galerias de águas pluviais, até a capa asfáltica e os passeios adaptados com acessibilidade. São mais de 20 quadras beneficiadas”, aponta o secretário.

O investimento foi de cerca de R$ 2,5 milhões, provenientes de recursos federais pleiteados pelo deputado federal Sandro Alex.

No último fim de semana também foram inaugurados o campo de futebol society do Núcleo Santa Paula e a miniarena do Parque Ambiental.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia