CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura inaugura ampliação da Escola Municipal Égdar Zanoni no Gralha Azul

17 de Junho de 2016 às 04:19





A Prefeitura de Ponta Grossa entregou à comunidade, nesta quarta (15/06) a ampliação de mais uma escola. A Escola Municipal Égdar Zanoni, no Bairro Contorno, recebeu investimentos de quase R$ 1 milhão. Cerca de 300 pessoas da comunidade escolar prestigiaram a entrega da Escola, que foi realizada pelo prefeito Marcelo Rangel.

[gallery ids="8534,8535,8536,8537"]

Durante os últimos três anos, 28 escolas municipais estão sendo ampliadas e reformadas em Ponta Grossa. “Estamos ampliando os espaços físicos das escolas para atender as demandas de todas as regiões da cidade, dando suporte à evolução da qualidade do nosso ensino”, conta a secretária de Educação, Esméria Savelli. A Escola Égdar Zanoni recebeu dez novas salas de aula e novos banheiros. Com a ampliação, a escola oferta o Ensino Integral para o 1º, 2º e 3º anos.

Para o Prefeito Marcelo Rangel, as ampliações e construções de novas escolas vão ajudar a formar a mão de obra necessária para o crescimento da cidade, com empregos de qualidade para a população. “Com ensino integral de qualidade, boa alimentação, professores capacitados para oferecer o que há de melhor em educação para nossas crianças, os alunos de hoje serão os grandes profissionais que Ponta Grossa terá para continuar atraindo empresas de grande porte e com as carreiras de sucesso que os pais sonham para eles”, diz Marcelo.




Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia