CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura emite ordem de serviço para início das obras do Gabinete Verde

17 de Agosto de 2023 às 15:51

Prefeitura emite ordem de serviço para início das obras do Gabinete Verde
A Prefeitura de Ponta Grossa emitiu, nesta semana, a ordem de serviço para início das obras do Gabinete Verde, espaço que irá abrigar a nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no Parque Margherita Masini, no bairro Estrela. O investimento é de R$ 7,6 milhões.

“É uma grande alegria poder anunciar o início dessas obras que vão transformar o Parque Margherita Masini e proporcionar a centralização dos serviços da nossa Secretaria Municipal de Meio Ambiente em uma sede própria, moderna e com total acessibilidade. Tenho certeza que esse investimento irá impactar de forma muito positiva, fazendo do Margherita um espaço de encontro da comunidade, de incentivo à saúde e à preservação do meio ambiente”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, o projeto prevê a construção de uma estrutura com mais de 2 mil m².

“O prédio contará com uma estrutura divida em dois pavimentos que, além de abrigar todo o setor administrativo da secretaria de Meio Ambiente, também contará com sala de reuniões e um auditório. Nossa expectativa é de que as obras sejam iniciadas nos próximos dias e que a comunidade possa contar com esse espaço em breve”, comenta.

Já o secretário de Meio Ambiente, André Pitela, destaca que além da construção da nova sede, a Prefeitura também prevê a revitalização do Parque Margherita Masini. “Será uma grande revitalização da área, já que o projeto contempla a ligação entre o parque e a Praça do Pôr do Sol, além de contarmos com a instalação de academia ao ar livre e um parquinho. Outro projeto importante é o do jardim sensorial, que vai permitir fazer uma caminhada interativa”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

3.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

4.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia