Agora1

Prefeitura anuncia pontos de ligação rápida no Santa Paula

18 de novembro de 2020 - 19:48
Arquivo A1

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia na próxima segunda-feira a implantação do PLR Santa Paula para atender toda a região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Os usuários daquela região, que porventura se deslocavam até o terminal de Nova Rússia, não precisarão e seguirão direto para o centro da cidade. Ainda de acordo com a AMTT, as demais linhas não sofrem alteração.

O primeiro bairro a contar com a iniciativa foi o Cará-Cará, onde a equipe do Município montou uma PLR, na rua Siqueira Campos e abriga os passageiros durante o embarque e desembarque no PLR.

De acordo com a AMTT,  os passageiros das linhas Recanto Verde e Castanheira via Vicentina que usam o sistema de bilhetagem eletrônica podem utilizar o PLR Siqueira Campos para se deslocarem entre o bairro e os terminais do Centro e de Oficinas por um período de até  90 minutos sem cobrança adicional de tarifa. O mesmo vale para viagens iniciadas em outras linhas do sistema com destino ao PLR Siqueira Campos, sendo possível a, partir dele, a integração por 90 minutos nas linhas PLR CENTRO, PLR OFICINAS, Castanheira via Vicentina e Recanto Verde.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.