CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeito acompanha trabalho de conscientização ambiental

4 de Março de 2016 às 13:24

O Prefeito Marcelo Rangel acompanhou na manhã de hoje (04) o trabalho de conscientização ambiental da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) no Centro Municipal de Educação Infantil Professor Antônio Nunes Cottar no núcleo Santa Bárbara.
O trabalho consistiu em reunir a comunidade e funcionários do CMEI para a limpeza de um terreno ao lado do Centro de Educação. Durante a tarde, a equipe da educação ambiental da SMMA realizou uma palestra para os alunos para falar sobre a importância de não jogar lixo nas ruas.
Para o Prefeito Marcelo Rangel a ajuda da comunidade e conscientização dos moradores em não jogar lixo nas ruas só tem a contribuir com o meio ambiente. “Temos que pensar no presente e nas futuras gerações. Por isso é essencial que a população nos ajude a manter a cidade sempre limpa. Com isso evitamos que ocorram enchentes e possíveis focos de mosquito da dengue”, explica.
A equipe da SMMA conversou com os moradores da região para orientá-los sobre o descarte correto de materiais como entulho, móveis, recicláveis, entre outros.

image



image



image

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

2.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

3.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

4.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

Homem condenado por estupro é preso em Ipiranga

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia