Agora1

Ponta Grossa deve registrar temperatura de 5ºC na semana que vem

17 de maio de 2019 - 17:54
Pixaby

O frio deve chegar na semana que vem, em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, segundo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a temperatura mais baixa será na próxima semana, com mínima de 10ºC.

No Paraná, no entanto, o setor leste/litoral continua com fluxo de umidade do mar, por conta da circulação dos ventos em níveis mais baixos da atmosfera.

Esta circulação e a umidade, contribuem na formação de nebulosidade na região com previsão de chuviscos e/ou chuva fraca.

Condições do Tempo 48h

Neste sábado, ainda há possibilidade de chuva/chuvisco em parte/pontos do leste e faixa do litoral paranaense. Nas demais regiões é prevista uma condição de algumas nuvens e Sol, com temperaturas apresentando ligeira elevação, isto se comparadas aos últimos dias.

No sábado e no domingo a mínima será de 12ºC e a máxima, não passa de 23º. A menor previsão prevista, porém sem geada, está marcada para a quinta-feira (23), com mínima de 5ºC.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.