Policial militar morre após viatura bater e capotar durante perseguição
Uma viatura da Polícia Militar (PM), capotou na madrugada desta segunda-feira (12), após bater em um carro, perder o controle e capotar na esquina das ruas Carlos Torrezani e Antônio Marcos da Cruz, no bairro Letícia, Região de Venda Nova.
Os militares estariam em perseguição a uma motocicleta quando ao passar pela esquina entre as vias, se deparou com um carro Uno que não conseguiu evitar a colisão. Ao bater, a viatura perdeu o controle e capotou.
Os ocupantes do Uno não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento no local. Já os militares, um ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Os outros dois ocupantes da viatura tiveram ferimentos leves, um foi encaminhado para o Hospital João XXIII pelo Corpo de Bombeiros, com dores pelo corpo e um corte na cabeça. O outro foi levado para Hospital Belo Horizonte pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), com um corte na cabeça. Ambas as vítimas estavam conscientes.
De acordo com testemunhas, a esquina entre as ruas é um local com constantes acidentes, e que já foi solicitado pelos moradores à BHtrans, que um quebra-molas fosse colocado em uma das vias. Mas o pedido foi negado. A sinalização do local está precária, e a marcação de Pare de uma das vias está praticamente toda apagada.
Informações g1 Minas: