Policial do BPChoque e criminoso morrem em tragédia na Grande Curitiba

No momento da chegada dos socorristas, um dos policiais apresentava ferimentos graves e o cabo estava em estado crítico
Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (15), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Um cabo do BPChoque, identificado como Esmaile Silva, de 46 anos, e um criminoso, que fugia em uma motocicleta, morreram após um acidente durante a ação.O desfecho ocorreu na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, quando os policiais conseguiram alcançar a motocicleta do suspeito, provocando um acidente. Durante a colisão, a viatura policial capotou, e o policial foi ejetado do veículo.
Equipes de socorro do Siate e outras viaturas foram rapidamente ao local. No momento da chegada dos socorristas, um dos policiais apresentava ferimentos graves e o cabo estava em estado crítico. Apesar dos procedimentos de reanimação realizados no local, o militar não resistiu e veio a óbito. O suspeito que pilotava a motocicleta também morreu ainda no local do acidente.
As autoridades policiais seguem investigando as circunstâncias da perseguição e do acidente. A identidade do criminoso não foi divulgada até o momento. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Militar e pela Polícia Científica, que realizou a perícia no local.