CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policial de folga troca tiros com bandidos e um acaba morto no Batel em Curitiba

26 de abril de 2016 às 15:14

Publicidade
Uma troca de tiros entre um policial militar de folga e dois bandidos terminou em morte na Rua Bruno Filgueira com a Av. Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (26). Um suspeito morreu durante confronto e o outro conseguiu fugir, de acordo com a Polícia Militar (PM).

morto-4

(Foto: Augusto Binatti )

Segundo a PM, o policial do 17° Batalhão, que atua na região metropolitana de Curitiba, esperava a mãe que estava em uma consulta médica quando viu uma saidinha de banco cometida por dois homens em uma motocicleta. Ele deu voz de abordagem aos bandidos, que apontaram a arma e obrigaram o policial a reagir. Na troca de tiros, um suspeito morreu e o outro fugiu em uma motocicleta.

Os alvos dos bandidos eram pai e filho, que haviam acabado de sacar dinheiro em um banco da região. “Nós fizemos o saque quando fomos abordados pelos dois bandidos, que estavam armados. Quando íamos entregar o dinheiro, o policial militar deu a voz de abordagem e houve a troca de tiros. Foi tudo muito rápido e graças a Deus nenhum inocente ficou ferido”, disse uma das vítimas.

Segundo a vítima, é a segunda saidinha de banco na mesma região em um período de dois meses. “Foi a segunda vez que isso aconteceu com a gente. Acredito que seja uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. Fica uma lição para que não façamos mais saques em boca de caixa, porque a segurança está precária”, lamentou.

O corpo do suspeito morto foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Com ele, a PM encontrou duas pistolas. O outro envolvido não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Agora 1/ com Banda B

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia