CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policiais civis decidem nova paralização nesta quarta-feira (10)

9 de Agosto de 2016 às 18:52

Apenas casos de flagrante serão atendidos pelos servidores

Foi publicado no site do Sinclapol  (Sindicato das Classes Policiais Civis) uma convocação para uma segunda paralisação da categoria em todo Paraná. Segundo o Sinclapol a paralisação dessa vez será de 48 horas e está marcada para esta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 deste mês.

O "Alerta 2" é para chamar a atenção do governo do estado aos pedidos da categoria, que ainda não tiveram avanços após a paralisação do dia 1º de agosto. "A Secretaria de Segurança Pública nos deu resposta e começou a agir na parte operacional. Já a parte da Casa Civil não foi dado nenhum posicionamento efetivo do que vai acontecer e esse segundo alerta é para reforçar as nossas exigências", explica o presidente do Sinclapol, André Luiz Gutierrez.

82ce173f5b13bdef7fbe4f4861d3e064

Foto: Divulgação

As principais reivindicações dos policiais civis são a contratação de escrivães, aprovação do novo estatuto, ajuste da tabela dos servidores e o pagamento de promoções e progressões atrasadas.

No mesmo dia, os servidores irão devolver os coletes vencidos, após a resposta da Secretaria de Segurança Pública em reunião realizada durante a primeira paralisação, de que mais de 2 mil coletes serão entregues aos policiais nos próximos dias e outros 8 mil devem ser adquiridas em até 30 dias.

Os policiais civis de Curitiba e região devem se reunir nesta quarta-feira(10) em frente à Corregedoria Geral da Polícia Civil para a entrega dos coletes balísticos vencidos.

Segundo o sindicato, 90% da categoria aderiu a primeira paralisação. Durante as 48 horas, os servidores só irão atender casos de emergências e flagrantes nas delegacias de todo o estado.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia