CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policia prende rapaz e cunhado acusados  de trafico e corrupção de menor em Carambeí

9 de Março de 2017 às 04:43

Policia prende rapaz e cunhado acusados  de trafico e corrupção de menor em Carambeí
Arquivo A1


Imagem/  Rs Policia

A equipe policial em patrulhamento as 20h desta quarta-feira (08) pela Rua Rio Cavernoso na região e Uvaranas em Ponta Grossa, avistou um veículo Chevrolet/ Corsa, cor prata, com dois ocupantes em seu interior (um casal).

A equipe policial identificou o condutor, visto que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto. Realizada a abordagem nas proximidades do Cense, na região do Núcleo Pitangui, com o apoio da equipe policial “choque”. Sendo identificada também a passageira de 16 anos.

Foram encontradas com o condutor de 22 anos, 02 (duas) buchas de maconha. Informações colhidas no local levaram as equipes policiais a apreenderem ainda, no município de Carambeí, na residência do casal, 90 (noventa) gramas de crack, 32 (trinta e duas) gramas de cocaína e mais 32 (trinta e duas) gramas de maconha.

Além de dinheiro, um caderno com anotações, referentes ao tráfico de drogas e aparelhos celulares. Sendo preso na residência outro rapaz de 22 anos, irmão da adolescente. Diante aos fatos, foi dado cumprimento ao mandado judicial e encaminhado os envolvidos, juntamente, com a droga e objetos apreendidos, a delegacia da polícia civil para as providências legais. O veículo foi recolhido ao pátio do 1º batalhão por pendências administrativas.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

3.

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

4.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

5.

Moraes nega visita de assessor de Trump a Bolsonaro na Papudinha

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia