CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Três pessoas foram detidas pela PM durante operação carnaval em Ponta Grossa

6 de Março de 2019 às 13:57

Entre os dias 1º e 6 de março, o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma série de ações de segurança em Ponta Grossa e região.

Denominada “Operação Carnaval 2019”, a atuação policial foi direcionada ao entorno de clubes sociais, locais de festividades e de concentração popular, como o carnaval de rua, sem qualquer prejuízo ao policiamento já realizado regularmente em todas as áreas.

Durante as ações, 558 pessoas foram abordadas e identificadas. Três delas acabaram encaminhadas pela PM, em virtude de envolvimento com os delitos de roubo, perturbação do sossego e embriaguez ao volante. Todas as detenções ocorreram em Ponta Grossa.

Primando pela segurança de todos os foliões, os esforços policiais também envolveram a fiscalização de trânsito, com a “Operação Bafômetro na Madrugada”, que submeteu 63 condutores ao teste do etilômetro. Quatro motoristas foram autuados por embriaguez ao volante.

Ao todo, 96 veículos passaram por fiscalização, dos quais 19 terminaram recolhidos ao pátio da Polícia Militar por irregularidades diversas.

O 1º BPM destaca que a “Operação Carnaval 2019” privilegiou aspectos preventivos, com planejamento e ações direcionadas, no intuito de inibir a incidência criminal durante as festividades do final de semana, prolongado pelo feriado da última terça-feira (05/03).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia