CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policia faz apreensão de mais de 60 kilos de maconha na BR163

24 de março de 2016 às 14:40

Na madrugada de quinta-feira (24-03) Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar, 2ª Companhia Marechal Candido Rondon, deslocavam pela rodovia BR 163 quando avistaram um veículo Mercedes Bens, com emplacamento RS, parado a beira da rodovia em atitude suspeita. Os policiais militares realizaram a abordagem, identificando como condutor um homem adulto e a passageira uma adolescente de 16 anos de idade.

Indagados sobre o que faziam naquele local, os mesmos entraram em contradição e demonstraram nervosismo, sendo que em dado momento o celular do indivíduo começou a tocar, ao que foi solicitado pelos Policiais que atendesse no modo “viva voz”. O indivíduo não se opôs e iniciou um diálogo com a pessoa do outro lado da linha que disse para que retornassem até o posto trovão azul, pois o veículo GM/monza teria apresentado problemas mecânicos.

A equipe deslocou ao pátio do referido posto de combustíveis e ao localizar o veículo GM/Monza com emplacamento do RS e com a chave na ignição, iniciaram buscas e localizaram no porta malas, 95 tabletes de substância análoga a maconha distribuídos em três fardos plásticos, que após pesada totalizou 62,98kg. Os veículos foram recolhidos e as duas pessoas encaminhadas juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Policia Civil para as medidas pertinentes.

C4506-em-marechal-candido-rondon-policia-apreensao-de-quase-63kg-entorpecente-ae41d9481f

Redação Agora 1/ Portal Palotina
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

3.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

4.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

5.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia