CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM prende suspeitos de assalto à agencia dos correios de Oficinas em PG

30 de Agosto de 2016 às 16:10

A equipe motos em patrulhamento na área central próximo ao cemitério municipal na Avenida Balduino Taques na tarde desta terça-feira (30) sentiu forte odor de maconha ao se aproximar do veículo Hyundai I30 a fim de proceder à abordagem por se tratar de indivíduos suspeitos de efetuarem o último roubo na agência dos correios de oficinas.

Ao se aproximar do veiculo, os suspeitos perceberam que a policia ia proceder à abordagem e empreenderam fuga da equipe motos da PM. Os policiais então fizeram acompanhamento e nas proximidades do hospital Bom Jesus na Avenida Dom Pedro II, o veículo veio a colidir em outro estacionado e os quatro ocupantes se evadiram.

De imediato com apoio da Guarda Municipal foram detidos dois indivíduos. No momento passava pelo local equipe da BPEC com Sargento Souza e soldado Hilgelberg os quais visualizaram um dos indivíduos fugindo sentido Rua Londrina. Na rua salvador de Mendonça a equipe BPEC logrou êxito em abordar o indivíduo o qual portava um revólver cal 38 com 5 munições intactas.
Segundo populares o quarto indivíduo teria adentrado no ônibus e seguido em direção ao terminal central
Foram feitas buscas, porém sem êxito. Na ação da Policia Militar e Guarda Municipal três indivíduos detidos sendo dois com tornozeleira, um revólver calibre38 foi apreendido e mais cinco munições. Encaminhados todos a delegacia e material apreendido pelos mesmos.

Sem título-1

Foto: PMPR/ Noticias PG

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

3.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

4.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

5.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

6.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

7.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia