CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM “fecha” três pontos de tráfico de drogas em PG e seis pessoas detidas

5 de Novembro de 2016 às 14:20

PM “fecha” três pontos de tráfico de drogas em PG e seis pessoas foram detidas

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na última quinta-feira (03/11), em ações distintas, aproximadamente 3,6 kg de entorpecentes.

Por volta de 18h30min, no Bairro Boa Vista, um adolescente foi detido após tentar se evadir de uma abordagem policial, adentrando uma residência da região. Com ele os Policiais Militares apreenderam 7 “pedras” de crack. No imóvel, durante vistoria, foram encontrados 5 “tabletes” de maconha, além de algumas porções menores do mesmo entorpecente, que totalizaram pouco mais de 2,5 kg.

Algumas horas depois, atendendo a denúncias registradas junto ao Sistema 181 – Narcodenúncia, equipes policiais diligenciaram em dois endereços, nos residenciais Jardim Itapoá, no Bairro Contorno, e Jardim Califórnia, na região do Bairro Boa Vista. As ações resultaram na prisão de cinco suspeitos, e na apreensão de mais de 300 gramas de crack, cerca de 750 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38, munições, dinheiro e aparelhos celulares.

Suspeitos de envolvimento com o comércio de entorpecentes, todos os detidos foram encaminhados à delegacia.

 

1

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia