Agora1

Pescador pega peixe gigante de 50 anos e 350 Kg com linha e anzol

16 de janeiro de 2020 - 07:39
Informações e imagem FWC Fish and Wildlife Research Institute

Um grande e velho peixe! Esta garoupa de Varsóvia de 350 kg foi pego com linha e anzol no dia 29 de dezembro de 2019, ao largo do sudoeste da Flórida em ~ 600 pés de água.

Biólogos do Laboratório Age & Crescimento da FWRI estimado a idade deste peixe com 50 anos de idade, tornando esta a amostra mais antiga recolhida para o nosso programa de envelhecimento.

Varsóvia caracteriza-se por uma segunda coluna dorsal. Eles são a única garoupa com 10 espinhos dorsal; todos os outros têm 11.

Embora os adultos normalmente ocorrem em profundezas de 180-1700 pés, os juvenis são vistos por vezes em torno de molhes e recifes de águas rasas no norte do Golfo.

Biólogos do Laboratório Age & Crescimento da FWRI estimado a idade desta garoupa de Varsóvia com 50 anos de idade, tornando esta a amostra mais antiga recolhida para o nosso programa de envelhecimento.

Adquirir o otolíticos deste peixe foi extremamente valioso, já que as amostras de peixes maiores e mais velhos são raras.

A FWC não incentiva o alvo da garoupa de Varsóvia, uma vez que o estado da população no Golfo é desconhecido.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.