CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pelotão de choque da PM recebe novas viaturas

28 de novembro de 2018 às 05:05

Publicidade
O 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu seis novas viaturas na tarde desta terça-feira (27). São automóveis Chevrolet TrailBlazer que subsidiarão as atividades desenvolvidas pelo Pelotão de Polícia de Choque da Unidade, suplementando, em especial, o policiamento ostensivo ordinário já realizado na região.

Caracterizadas e equipadas para o policiamento, as novas viaturas possuem o porte e a mobilidade necessários para o transporte de tropas especiais, armamento de uso restrito, munições químicas e outros equipamentos.

Essa renovação da frota representa um fortalecimento dos trabalhos de segurança desencadeados na região, promovendo a melhoria do atendimento e o bem estar de toda a população.

O Pelotão de Choque

Efetivo altamente treinado, atua em situações de alto risco, rebeliões em presídios, controle de tumultos, reintegrações de posse, operações especiais, escoltas de presos de alta periculosidade, de delegações esportivas e de torcidas organizadas, ocorrências com reféns, bem como toda e qualquer situação que demande o emprego de tropa especializada.

Desenvolve, também, o policiamento com cães, em atividades como o faro de entorpecentes, armas e drogas, busca e localização de pessoas, além de ações de ataque contra infratores.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia