Agora1

Pastor xinga mulher de “Imbecil” sem saber que estava ao vivo na internet

21 de setembro de 2020 - 12:08

Um vídeo que viralizou na internet nas últimas horas, mostra o pastor Edson Araújo, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, ofendendo a esposa antes de iniciar a live. A agressão foi gravada pelo celular sem que ele percebesse que a live já havia iniciado. As imagens viralizaram na internet.

No vídeo, é possível ver o pastor sentado e preparando para uma pregação quando levanta para ajeitar a posição do equipamento. É possível ouvir o que ele disse;

“Saco, faz as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito, vai Débora”, diz o pastor. Poucos segundos depois, ele inicia a live e diz; “aceitem a paz de Deus”.

A transmissão aconteceu no último dia 14. Com a repercussão do caso, a Igreja Pentecostal Deus é amor divulgou uma nota nas redes sociais confirmando o afastamento de Araújo e reiterando que qualquer tipo de violência é “é totalmente contrária aos princípios cristãos”.

Nas redes sociais o pastor pediu desculpas a esposa e aos fiéis, após a repercussão apagou o perfil no facebook.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.