CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Parceria entre Ponta Grossa e Cartagena rende visita técnica

2 de Maio de 2016 às 14:44

O empresário e agropecuarista ponta-grossense Douglas Taques Fonseca aproveitou viagem à Cartagena, na Colômbia, para uma visita à Enjoy (Darnel), uma das maiores fábricas de embalagens do mundo e que já assinou protocolo de intenção para instalação em Ponta Grossa.
Ponta Grossa e Cartagena são cidades signatárias de um acordo de cooperação mútua, assinado pelos respectivos prefeitos Marcelo Rangel e Dionio Vélez Trujilio, na Colômbia, em maio do ano passado.
O pacto internacional estabelece cooperação tanto em questões governamentais quanto na parceria com a iniciativa privada, junto a Câmara de Indústria e Comércio de Cartagena. O acordo oportuniza que empresários de Ponta Grossa, que queiram investir na Colômbia, ingressem pela cidade de Cartagena e empresas de Cartagena que queiram investir e se instalar no Brasil, priorizem a cidade de Ponta Grossa.
Douglas Fonseca foi eleito presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, em abril último; mas o resultado está sub judice.

image



Catarina e Douglas Fonseca com o diretor da Enjoy, Amaury Kovo e esposa

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia