CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Pais optam por quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses para evitar amputar o membro

29 de Abril de 2016 às 06:13

Os pais de uma menina que nasceu com a perna esquerda consideravelmente menor que a direita decidiram quebrar o membro (três vezes ao dia) para não precisarem amputarem-no.

Elsie Moravek, que hoje tem 4 anos de idade, nasceu com uma das pernas deformada e consideravelmente menor que a outra devido a uma condição chamada Deficiência Focal Femoral Proximal (DFFP).

Ao visitar um médico em Baltimore, EUA, seus pais, Jackie, de 28 anos, e Matt, de 31, ambos de Michigan, se viram diante de três opções para que o problema da menina pudesse ser resolvido. Eram elas: amputar a perna de Elsie, colocar uma prótese ou alongar o membro. Juntamente ao Dr. Shawn Standard, do Hospital Sinai, o casal escolheu o último procedimento, pois o médico era especialista nele.

Assim, a menina passou por uma operação e teve um dispositivo implantado junto à perna. Diariamente, durante 4 meses, seu membro foi quebrado 3 vezes ao dia com o objetivo de alongá-lo em 11 centímetros.
Pais escolhem quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses

Pais de Elsie Moravek escolheram quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia por 4 meses em vez de amputarem o membro devido a deficiência que a jovem possuía. Foto: PA Real Life




Com sucesso, Jackie virava manualmente os parafusos do dispositivo para separar os ossos um milímetro a cada dia, e Elsie precisou usava medicação para dor constantemente.
Foto: PA Real Life

Agora a perna da menina ainda possui um déficit de crescimento e no futuro ela precisará passar por outro procedimento que alongar o membro em mais 10 centímetros.

O casal também tem outra filha, Mila, de 6 anos de idade.
Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life




Agora 1/ Fonte: TheSun

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

2.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

3.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

4.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

5.

Polícia apreende bombas caseiras e diz que grupo faria atentado no Rio

6.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

7.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia