CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pais optam por quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses para evitar amputar o membro

29 de abril de 2016 às 06:13

Os pais de uma menina que nasceu com a perna esquerda consideravelmente menor que a direita decidiram quebrar o membro (três vezes ao dia) para não precisarem amputarem-no.

Elsie Moravek, que hoje tem 4 anos de idade, nasceu com uma das pernas deformada e consideravelmente menor que a outra devido a uma condição chamada Deficiência Focal Femoral Proximal (DFFP).

Ao visitar um médico em Baltimore, EUA, seus pais, Jackie, de 28 anos, e Matt, de 31, ambos de Michigan, se viram diante de três opções para que o problema da menina pudesse ser resolvido. Eram elas: amputar a perna de Elsie, colocar uma prótese ou alongar o membro. Juntamente ao Dr. Shawn Standard, do Hospital Sinai, o casal escolheu o último procedimento, pois o médico era especialista nele.

Assim, a menina passou por uma operação e teve um dispositivo implantado junto à perna. Diariamente, durante 4 meses, seu membro foi quebrado 3 vezes ao dia com o objetivo de alongá-lo em 11 centímetros.
Pais escolhem quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses

Pais de Elsie Moravek escolheram quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia por 4 meses em vez de amputarem o membro devido a deficiência que a jovem possuía. Foto: PA Real Life




Com sucesso, Jackie virava manualmente os parafusos do dispositivo para separar os ossos um milímetro a cada dia, e Elsie precisou usava medicação para dor constantemente.
Foto: PA Real Life

Agora a perna da menina ainda possui um déficit de crescimento e no futuro ela precisará passar por outro procedimento que alongar o membro em mais 10 centímetros.

O casal também tem outra filha, Mila, de 6 anos de idade.
Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life




Agora 1/ Fonte: TheSun
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

3.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

4.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

5.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia