CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pais optam por quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses para evitar amputar o membro

29 de abril de 2016 às 06:13

Os pais de uma menina que nasceu com a perna esquerda consideravelmente menor que a direita decidiram quebrar o membro (três vezes ao dia) para não precisarem amputarem-no.

Elsie Moravek, que hoje tem 4 anos de idade, nasceu com uma das pernas deformada e consideravelmente menor que a outra devido a uma condição chamada Deficiência Focal Femoral Proximal (DFFP).

Ao visitar um médico em Baltimore, EUA, seus pais, Jackie, de 28 anos, e Matt, de 31, ambos de Michigan, se viram diante de três opções para que o problema da menina pudesse ser resolvido. Eram elas: amputar a perna de Elsie, colocar uma prótese ou alongar o membro. Juntamente ao Dr. Shawn Standard, do Hospital Sinai, o casal escolheu o último procedimento, pois o médico era especialista nele.

Assim, a menina passou por uma operação e teve um dispositivo implantado junto à perna. Diariamente, durante 4 meses, seu membro foi quebrado 3 vezes ao dia com o objetivo de alongá-lo em 11 centímetros.
Pais escolhem quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia durante 4 meses

Pais de Elsie Moravek escolheram quebrar a perna da filha 3 vezes ao dia por 4 meses em vez de amputarem o membro devido a deficiência que a jovem possuía. Foto: PA Real Life




Com sucesso, Jackie virava manualmente os parafusos do dispositivo para separar os ossos um milímetro a cada dia, e Elsie precisou usava medicação para dor constantemente.
Foto: PA Real Life

Agora a perna da menina ainda possui um déficit de crescimento e no futuro ela precisará passar por outro procedimento que alongar o membro em mais 10 centímetros.

O casal também tem outra filha, Mila, de 6 anos de idade.
Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life




Foto: PA Real Life




Agora 1/ Fonte: TheSun
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

4.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

5.

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

6.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia