CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  

Willian Furlan, pai dos gêmeos (6 anos) que saltaram de um carro em movimento depois que um deles soltou o freio de mão durante uma brincadeira, disse que ficou aliviado ao ver que os filhos não se feriram após o acidente. 

10 de Fevereiro de 2026 às 13:04

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  
Texto e foto: reprodução/g1,  

“O abraço que eu dou neles, às vezes, não é nem para acalmar eles. Na verdade, o abraço quem dá são eles em mim. Eu agradeço por estarem ali do meu lado. Na hora, eu nem me preocupei com o carro, só agradeci”, contou.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Benjamin e Joaquim saltam no carro em movimento, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O caso aconteceu em 17 de janeiro, na fazenda da família. 

Segundo o pai, os meninos estavam dentro do carro, ouvindo música, enquanto ele foi buscar um produto em um galpão próximo. O veículo estava estacionado, com a porta do motorista aberta. 

Durante a brincadeira, um dos irmãos acabou soltando o freio de mão, e o carro começou a descer em direção a um barranco. Ao perceber o movimento, Benjamim foi o primeiro a pular e tentou segurar o veículo. Logo depois, Joaquim também saltou. Assista aqui

"Eu achei que tava tudo bem. De repente, eu escutei eles gritando. No que eu sai, o carro já estava indo morro abaixo. Eu comecei a gritar para fazer eles saírem do carro. [...] Minha intenção na hora era segurar o carro também, pois não imaginava que ia capotar. Foi assustador", disse o pai. 

Em poucos segundos, o carro desceu o barranco e capotou. Apesar do susto, os meninos não tiveram ferimentos. Segundo o pai, o momento seguinte foi de alívio. 

Depois do acidente, Joaquim assumiu ter sido o responsável por soltar o freio de mão durante a brincadeira. 

Furlan explicou que o carro não tinha seguro e ficou bastante danificado, mas a família decidiu divulgar o caso após golpistas começarem a usar as imagens para pedir dinheiro em nome de uma falsa arrecadação virtual. 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

3.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia