CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Muro da Criminalística e IML de Ponta Grossa é interditado

16 de Janeiro de 2018 às 12:45

A Defesa Civil de Ponta Grossa, deverá acatar a recomendação da empresa que elaborou o laudo técnico estrutural do prédio da Criminalística em Ponta Grossa.

Segundo a apresentação do documento, o muro de contenção localizado na divisa entre o Instituto de Criminalística (IC) e a Rua Visconde de Itaboraí e, de acordo com o resultado do laudo elaboração de projeto de reforço estrutural ou projeto de demolição/construção de novo muro em caráter de urgência contando ainda com projetos de drenagem e pavimentação do pátio do Instituto na rua Édipo Ferreira dos Santos Ribas 166 Nova Rússia no município de Ponta Grossa, Paraná.

"Após vistoria in loco realizada no dia 11/01/2018, analisando e comparando os dados coletados da época da execução da obra (projetos e relatórios fotográficos), solicitamos a interdição imediata do local e o seu entorno tanto interna como externamente, com finalidade de não sobrecarregar ainda mais o muro de contenção que já se encontra em estado crítico e também amenizar o risco para as pessoas que frequentam ou passam pelo local.

A solicitação de interdição foi enviada à Paraná Edificações e também protocolada na prefeitura de Ponta Grossa para a Defesa Civil

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia