Por Redação Agora1

A mulher que morreu após um capotamento ocorrido na PR-438, em Ponta Grossa na manhã deste domingo (11), foi identificada como Maria da Luz Pereira, de 56 anos.
Maria morreu ainda no local após o veículo em que estava sair da pista e capotar no trecho entre Guaragi e o entroncamento com a PR-151.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no km 59 da PR-438. O veículo envolvido era um Fiat Palio, com placas de Ponta Grossa que saiu da pista e capotou
De acordo com os dados levantados pelas equipes no local, o automóvel trafegava pela PR-438 no sentido Guaragi–Ponta Grossa. Ao chegar ao km 59, o motorista perdeu o controle da direção. Na sequência, o veículo saiu da pista e capotou à margem esquerda da rodovia.
Maria Pereira era passageira do automóvel. Com o capotamento, ela ficou prensada entre o veículo e um barranco.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. Apesar da mobilização das equipes de socorro, a morte de Maria da Luz Pereira foi constatada ainda no local do acidente. O motorista do veículo, um homem de 67 anos, sofreu ferimentos considerados moderados. Ele recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para a UPA Santa Paula, em Ponta Grossa.
O corpo de Maria da Luz Pereira está sendo velada na Capela Municipal de Guaragi. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (12), às 15 horas, no Cemitério de Guaragi.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas