Mulher morre em grave acidente na BR-373, em Imbituva
Um acidente na localidade de Mato Branco, trevo de acesso à cidade de Imbituva tirou a vida de uma motociclista na tarde de quinta-feira (07). A condutora da motocicleta foi identificada como Marta Amanda Liques Penteado de 27 anos de idade.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), uma camionete Triton e uma motocicleta Honda Biz se envolveram em uma colisão no km 230 da BR 373, localidade de Mato Branco, por volta das 12 horas de quinta-feira (07).
Em levantamentos no local do acidente, constatou-se que a motocicleta tentou atravessar a rodovia em local não apropriado e não percebeu a presença da caminhonete, que deslocava sentido Imbituva a Guamiranga, em sua mão de direção, sendo atingida pela mesma.
Motocicleta e vítima foram lançadas a alguns metros do ponto de colisão, imobilizando-se sobre a faixa contrária de deslocamento da caminhonete.
A vitima unica ocupante da motocicleta, entrou em óbito no local.
O condutor da caminhonete e também único ocupante, 34 anos, mesmo ileso, precisou ser encaminhado ao hospital de Imbituva, devido ao abalo psicológico. O mesmo não acusou presença de álcool em teste de etilômetro.
A pista permaneceu interditada até às 16 horas, sendo o fluxo desviado por vias marginais existentes no local, sem formação de filas. Corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária do Mato Branco, e seu sepultamento será nesta sexta-feira (08), as 17 horas no Cemitério Cristo Rei.