10 de Junho de 2025 às 12:23

Uma mulher de 35 anos morreu após ser atingida por um tronco de árvore no início da noite desta segunda-feira (9), na comunidade rural de Água da Tapira, em Nova Cantu, no interior do Paraná. Flávia da Silva Simoneck ajudava o marido no corte de madeira no sítio onde moravam, quando foi atingida fatalmente na cabeça.
O acidente ocorreu por volta das 18h. De acordo com o relato do marido à Polícia Militar, Flávia segurava uma corda para auxiliar na queda do tronco quando a árvore se partiu de forma inesperada e caiu sobre ela.
Em estado de choque, o homem levou a esposa ao hospital municipal da cidade, onde ela chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e colheu as primeiras informações no local. A Polícia Civil também foi comunicada e dará sequência às investigações. O caso foi registrado inicialmente como morte acidental, mas será apurado com mais detalhes pelas autoridades. Flávia deixa uma filha.
Mais Lidas