CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Mulher abandona filhote porque ele “cruzava” com sua perna

13 de Abril de 2023 às 15:54

Mulher abandona filhote porque ele “cruzava” com sua perna
Material enviado ao Metrópoles
Um dia após adotar um filhote de cachorro, uma mulher teria abandonado o animal no Areal, em Águas Claras. A justificativa seria porque o bicho “cruzava” com sua perna.

Segundo vizinhos, o animal foi amarrado pelo lado de fora da casa sem água e comida.

“Doei o cachorro pela manhã. Ela me mandou mensagem um dia depois dizendo que ia devolver o cachorro e eu devia ir buscar porque o animal estava cruzando na perna dela. Fazendo mímica de cruzar na perna dela. Tentei demovê-la de devolver”, relata a servidora.

Maria da Conceição registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, que será investigada pela 21ª DP por maus-tratos a animais.

 

Leia a materia completa no Metropoles

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia