CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

MPPR denuncia vice-prefeito de Guamiranga por crimes de dano ao patrimônio público, desacato e ameaça praticados em um hospital e na sede da prefeitura

Por Redação Agora1

MPPR denuncia vice-prefeito de Guamiranga por crimes de dano ao patrimônio público, desacato e ameaça praticados em um hospital e na sede da prefeitura
Reprodução

O Ministério Público do Paraná denunciou o vice-prefeito de Guamiranga, nos Campos Gerais, pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato e ameaça. Os fatos ocorreram no dia 20 de outubro último nas dependências do Pronto Atendimento Municipal e na sede da Prefeitura. A denúncia foi oferecida nesta quinta-feira, 29 de outubro, pela Promotoria de Justiça de Imbituva.

De acordo com o apurado, o acusado esteve no hospital acompanhando uma paciente e, após deixá-la na sala de atendimento médico, desferiu chutes e arrancou uma porta com fechadura eletrônica da unidade de saúde. Em seguida, ele foi até o prédio do Executivo Municipal, onde deteriorou itens do setor de Planejamento, chutando uma mesa e derrubando equipamentos de informática, como monitor, mouse e caixas de som.

As investigações demonstraram ainda que o vice-prefeito retornou depois ao Pronto Atendimento e, na presença de servidores municipais e de policiais militares que atendiam a ocorrência, desacatou e ameaçou o secretário de Saúde de Guamiranga.

Reparação – Além da condenação às penas previstas em lei, o Ministério Público requereu ao Judiciário a fixação de valor mínimo para a reparação de danos morais à vítima (o secretário de Saúde), em valor mínimo de cinco salários mínimos e também pelos danos morais coletivos (em pelo menos dez salários mínimos).


Assessoria de Comunicação

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Chuva fica mais intensa no Paraná durante feriado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

2.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

3.

Chuva fica mais intensa no Paraná durante feriado

4.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

5.

Padre do Paraná fica ferido ao reagir a assalto em casa paroquial

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Ancelotti convoca seleção para amistosos contra Japão e Singapura

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia