CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

MPPR denuncia homem suspeito de matar ex-esposa com cabo de carregador de celular, em Curitiba

18 de abril de 2023 às 15:50

Publicidade
MPPR denuncia homem suspeito de matar ex-esposa com cabo de carregador de celular, em Curitiba
O ex-marido, Luiz Fernando Leite, de 37 anos, foi preso suspeito do crime.
Naiara Paula da Conceição Silva, de 29 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava em Curitiba.

Em Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida, apresentou nesta terça-feira, 18 de abril, denúncia criminal por homicídio qualificado contra ex-marido, Luiz Fernando Leite, de 37 anos.

De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada e morta a facadas dentro da própria casa, um apartamento no bairro Santa Cândida, na capital. O crime foi praticado na noite de 8 de abril e teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais.

Na denúncia, o MPPR sustenta a prática de homicídio qualificado por feminicídio, por ter sido praticado com recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe (o denunciado não aceitava o fim do relacionamento, proposto pela mulher). Como aponta a Promotoria, o acusado “praticou o crime contra mulher, no âmbito da violência doméstica e familiar, eis que mantinha relação conjugal com a vítima, demonstrando, dessa forma, inaceitável machismo e intolerável misoginia, que naturaliza a violência de gênero e perpetua a desigualdade entre homens e mulheres.”

A ação penal já foi recebida e vai tramitar na 2ª Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba. O denunciado foi preso em flagrante no dia 9 de abril.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

2.

Moro 37%; Requião Filho 21%; Sandro Alex 15%, aponta Quaest Paraná

3.

Defensoria com Elas' leva atendimento jurídico gratuito a mulheres de Ponta Grossa nesta terça (25)

4.

Defensoria com Elas' leva atendimento jurídico gratuito a mulheres de Ponta Grossa nesta terça (25)

5.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

6.

PCPR prende autor de furtos qualificados em Palmeira

7.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

8.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia