Agora1

Motorista foge do local após atropelamento com vitima fatal na BR-153

13 de agosto de 2019 - 10:07
Imagens e Informações BDCOM PRF

veiculo envolvido evadiu-se; diz PRF

As 07:35 do dia 12 de agosto de 2019 a equipe PRF de Irati foi acionada pela PM-PR local para registrar um acidente do tipo atropelamento com uma vítima fatal, no KM 350 da BR 153 no Município de Rebouças/PR.

Segundo levantamentos da PRF, o pedestre, de 41 anos, seguia pela BR- 153 com sentido ao trevo principal de Rebouças/PR empurrando uma bicicleta sobre a faixa de circulação, quando no km 350,1 foi atropelado por um automóvel não identificado que ausentou-se do local sem prestar socorro a vítima, evadindo-se para local ignorado.

Com o impacto, o pedestre e a bicicleta foram arremessados no interior de uma vala as margens da pista, a vítima não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local. Devido a topografia do local e a falta de iluminação, o corpo e a bicicleta ficaram ocultos e somente foram encontrados ao amanhecer.

Conforme contato com familiares, a vítima teria saído da casa do irmão as 19:00 do dia 11/08/19 e não chegou à sua residência. Fato somado a rigidez do corpo, possivelmente o acidente ocorreu por volta das 19:15 do dia 11/08/2019. Corpo encaminhado ao IML de PG.

A PRF solicita a quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação do veículo envolvido’ poderá entrar em contato através do nosso fone de emergência 191′ ou a Delegacia da Polícia Civil de Rebouças’ responsável pela investigação.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.