Agora1

Motociclista morre após acidente em Imbaú; motorista do veiculo causador do acidente fugiu do local

31 de agosto de 2019 - 10:08
Informações e Imagens BDCom PRF

Condutor evadiu-se após colidir na traseira de uma motocicleta

Por volta das 19h40 de sexta-feira (30), na BR 376, Km 393, sentido norte; em Imbaú, região dos Campos Gerais, ocorreu uma colisão traseira, envolvendo uma camionete MMC/L200, placas de Ponta Grossa, e uma motocicleta Honda/CG125, placa de Telêmaco Borba.

O condutor da motocicleta, 67 anos, foi socorrido por uma ambulância de Ortigueira que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Ortigueira.

O condutor da camionete evadiu-se com o veículo do local sem prestar Socorro à vítima. Posteriormente a PRF localizou a camionete em uma rua do município de Imbaú-PR.

Populares informaram ter visualizado um homem desembarcar do veículo e tratar-se do proprietário do mesmo, o qual ausentou-se do local antes da chegada da equipe PRF.

Alguns minutos após a PRF localizar o veículo, compareceu a esposa do proprietário identificando-se como condutora do veículo no momento do acidente e preencheu “Termo de declaração de Envolvido”, sendo então conduzida à 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba para as providências cabíveis com base nos fatos relatados.

Corpo do condutor da motocicleta foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, Para as medidas de autópsia e posterior liberação à família.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.