Agora1

Motociclista fica em estado grave após acidente na Souza Naves

21 de junho de 2020 - 09:15
Imagens e informações PRF

O motociclista colidiu depois de passar uma lombada em alta velocidade; diz PRF

Um acidente registrado no final da tarde de sábado (20, na BR 373, KM 174, perímetro urbano da Avenida Souza Naves, deixou uma pessoa em estado grave. A equipe PRF foi acionada para prestar atendimento do acidente, que envolveu uma Motocicleta Honda e um Automóvel Volskwagen.

Exatamente no retorno existente no KM 174, houve a colisão lateral, onde o automóvel VW Fox, de Ponta Grossa, executava o devido retorno e sofreu a colisão pelo motociclista, que não reduziu a sua velocidade ao passar pela lombada existente no local.

Condutor do automóvel, de 58 anos não se feriu, permaneceu no local, realizou o teste de Etilômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Condutor da motocicleta, sofreu lesões graves, com fratura exposta de membro inferior, foi conduzido ao Hospital Regional, por viatura do SAMU de Ponta Grossa, sem a devida identificação (até o momento), pois não possuía nenhum documento.

A motocicleta foi retirada do local por populares, antes da chegada da equipe PRF, não possibilitando sua identificação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.