Agora1

Motoboy morre em acidente na BR-376

9 de junho de 2019 - 11:24
Imagem acidente PRF/

O motociclista Ivan Fábio Lourenço de Souza, de 26 anos, morreu depois de sofrer um acidente na noite de sábado (08) às 22h30min, em Ponta Grossa/PR, no Km 490,9 da BR 376.

O acidente do tipo colisão lateral envolvendo o caminhão Mercedes Benz/915C, de Duque de Caxias/RJ e a motocicleta, placas de Ponta Grossa, que era conduzida pelo rapaz. Segundo a PRF, ambos se deslocavam sentido Ponta Grossa – Curitiba, quando houve a colisão lateral, com o impacto o motociclista caiu, entrando em óbito no local.

O condutor do caminhão ainda prosseguiu por mais de dez quilômetros, parando em um posto de combustível, de onde entrou em contato com a central da PRF informando sua localização.

O corpo do motociclista de 26 anos foi recolhido e levado para o IML de Ponta Grossa. Motocicleta recolhida ao pátio contratado PRF. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.