CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morte precoce de médico, aos 43 anos, gera grande comoção em cidade do Paraná

Popularmente conhecido como Juninho, ele faleceu em Londrina, onde estava internado em estado grave.

2 de abril de 2026 às 11:14

Morte precoce de médico, aos 43 anos, gera grande comoção em cidade do Paraná
Reprodução redes sociais

A morte do médico Júnior Siqueira dos Santos, de 43 anos, registrada na terça-feira, 31 de março, provocou forte comoção entre moradores de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná. Popularmente conhecido como Juninho, ele faleceu em Londrina, onde estava internado em estado grave.

De acordo com relatos de familiares e amigos, o médico foi inicialmente hospitalizado com suspeita de dengue hemorrágica. No decorrer da internação, exames mais aprofundados apontaram um quadro de leucemia em estágio avançado, o que contribuiu para a rápida piora do seu estado clínico.

Informações de pessoas próximas indicam que Juninho já vinha apresentando sintomas semanas antes de ser internado, como dores abdominais, e chegou a realizar exames laboratoriais com alterações. Mesmo assim, não houve tempo suficiente para a confirmação do diagnóstico antes do agravamento da doença.

Filho da vereadora Verinha do Julinho, de Ibaiti, o médico era reconhecido na cidade pela dedicação à profissão e pela forma atenciosa com que tratava pacientes, amigos e familiares, o que aumentou ainda mais a repercussão de sua morte.

A perda também foi lamentada por autoridades. O deputado federal Luciano Ducci (PSB) manifestou pesar nas redes sociais. “Acabo de receber uma notícia muito triste, o falecimento do Junior Siqueira dos Santos, um jovem médico, um amigo dedicado ao seu trabalho e à sua família. Meus sinceros sentimentos à vereadora Verinha de Ibaiti, amiga de longa data, que hoje, tragicamente, vive a maior dor que uma mãe pode sentir”, disse.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

3.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

4.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

5.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

8.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia