CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morte de técnica de enfermagem de PG causa comoção nas redes sociais 

Carla Emanuelle Ferreira, de 37 anos, é ex-servidora da UPA Santana, e faleceu após ser encontrada inconsciente em uma residência na cidade de Irati, na madrugada de sexta-feira (9).  

10 de janeiro de 2026 às 16:11

Morte de técnica de enfermagem de PG causa comoção nas redes sociais 

Carla era técnica em enfermagem e atuou pouco mais de três anos na UPA Santana, em Ponta Grossa. 

Segundo as informações, Carla estava em Irati, onde residia a sua família, quando foi encontrada desacordada no interior da residência. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Irati, onde deu entrada em estado grave, precisando ser entubada. Apesar dos esforços da equipe médica, o profissional não resistiu às complicações e faleceu na unidade hospitalar.  

Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. O velório será realizado na Capela Santa Rita, e o sepultamento está marcado para este sábado (01/10/2026), às 16h, no Cemitério do Riozinho.  

Nas redes sociais, amigos, profissionais de saúde lamentaram a morte de Carla. 

 Pri Martins

Ah minha amiga, que difícil acreditar, saber que não vou mais receber notificação sua no meu watts, que não vamos mais trabalhar juntas, que privilégio ter te conhecido, um coração imenso, uma querida, você sempre será lembrada por mim, estará sempre em meu coração, meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de cada um.

Lilian Marochi

Por favor, convivi com essa querida menina, estou abalada com a notícia, podem me informar qual a causa da morte?

Sandra Regina Garcia

Que triste tão jovem,, que Deus conforte e console o coração dos familiares e amigos, descanse em paz, uma vida tão jovem e cheia de planos

Carla Dayana Henrique

Sem acreditar ainda. Que o Senhor dê o consolo a toda família. Principalmente ao seu Carlos Alberto Ferreira

com informações Noticias Padrão

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida na PRC-487, em Ivaí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

3.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

4.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

5.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

8.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia