Agora1

Morte de motoboy causa comoção nas redes sociais

7 de outubro de 2020 - 08:45
reprodução

A morte do motociclista na noite de terça-feira (06), na BR-373, trecho urbano da Souza Naves em Ponta Grossa, causou comoção nas redes sociais.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão transversal envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Conforme verificado, um Fiat Palio com placas de Ponta Grossa acessava a pista quando colidiu em uma motocicleta Honda Twister, também de Ponta Grossa e que seguia o fluxo no sentido centro do município.

Com a colisão o condutor da motocicleta entrou em óbito no local e o passageiro, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A condutora do automóvel, uma senhora de 65 anos, sofreu ferimentos leves e recusou atendimento das equipes de resgate. A vítima foi identificada como Sidnei Freitas Fabricio de 30 anos, que trabalhava como motoboy e era morador da região do Contorno. A condutora do Fiat Palio realizou o teste de etilômetro cujo resultado foi negativo para o consumo de álcool.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Sidnei.

“Até quando isso mais um Brothers esta rua pagando pela imprudência no trânsito dessa vez você meu irmão Sidnei Fabricio pagou com a vida meus até quando isso aí vem pessoas e só julgo e agora pai de família cara com vida para a frente isso ninguém vê. Descanse em paz meu querido que Deus receba você braços abertos e olhe por nós aí de cima”, escreveu um amigo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.