CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morte de empresária comove Ponta Grossa

Por Redação

Morte de empresária comove Ponta Grossa
Reprodução
Tatiane Aparecida Monteiro, de 26 anos e o marido Átila Manon Santos, de 30 anos, sofreram um acidente na Souza Naves na madrugada de sábado (15).

Veja nota da Hamburgueria:

É com imenso pesar que informamos o falecimento de Tatiane Aparecida Monteiro e o estado gravíssimo de Átila Manon Santos, proprietários da Ragusto’s Express Burger, em decorrência de um trágico acidente ocorrido na última noite. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer Tatiane e Átila.  Em respeito a essa perda irreparável e à recuperação de Átila, informamos que as atividades da Ragusto’s Express Burger estarão suspensas por tempo indeterminado. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que mantenham as famílias em seus pensamentos e orações. Atenciosamente, Equipe Ragusto’s Express Burger.

Nas redes sociais a morte da empresária comoveu familiares, amigos e internautas.

  • Descanse sem paz Tati .. que Deus te receba em seus braços.. e que dê o conforto a família e amigos.

  • Uma guerreira, mãezona e tão querida 😢. Vai fazer muita falta.

  • Conheci a Tati tão jovem de tudo, sempre sonhadora. Que Deus conforte toda a família.😢

  • Que tristeza isso não conheço ela, que Deus conforte todos familiares e os filhinhos, fui o primeiro a chegar no acidente e prestar o socorro para o Átila.

  • Momento de muita dor, uma mulher cheia de garra, ótima mãe e esposa. Sentiremos saudades minha sobrinha 😢


O corpo de Tatiane está sendo velado na Capela de Luto Santana. Sepultamento ocorre as 14h deste domingo no Cemitério Municipal de Ipiranga
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia