CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morre radialista Cléo Teixeira aos 68 anos de idade

19 de fevereiro de 2020 às 04:40

Publicidade
Morre radialista Cléo Teixeira aos 68 anos de idade
Reprodução
Radialista e apresentadora de TV sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico e estava internada no hospital Santa Casa de Ponta Grossa.

 Morreu na noite de terça-feira (18), a radialista e apresentadora de TV, Cleonice das Graças Teixeira, de 68 anos de idade, conhecida carinhosamente como Cléo Teixeira.

Cléo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Casa de Misericórdia, vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Amigos e familiares lamentaram a morte da radialista.

“Ah Cléo Teixeira você com os mesmos problemas de saúde que minha mãe tinha, então Deus resolveu levar vocês duas com ele. Onde estão não haverá mais tristeza e choro e dor nunca mais. Agora descansam nos braços do pai celestial porque lutaram pela vida foram guerreiras. O que nos conforta que estão melhor que nos’, disse uma amiga

O corpo de Cléo Teixeira será velado na Câmara Municipal de Ponta Grossa e sepultamento, as 17 horas desta quarta-feira (19), no cemitério Parque Campos Gerais.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

2.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

3.

Homem morre atropelado na PR-151, em Carambeí 

4.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

5.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia