CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morre quinta vítima de acidente envolvendo carro da prefeitura de Ortigueira

14 de setembro de 2022 às 08:47

Publicidade
Morre quinta vítima de acidente envolvendo carro da prefeitura de Ortigueira
Antônio Carlos de Lima; Foto: reprodução redes sociais
Antônio Carlos de Lima, de 25 anos, estava internado em hospital; morte foi confirmada na terça (13). Acidente aconteceu quando carro foi atingido por carga de madeira que caiu de caminhão.

Morreu na terça-feira (13) a quinta vítima de um acidente entre um carro e um caminhão na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O grupo viajava para atendimento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ponta Grossa, na mesma região.

A confirmação da morte foi feita pela Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG)

Mortos em acidente com carro da Prefeitura de Ortigueira são identificados

As vítimas estavam em um automóvel que foi atingido por uma carga de toras de madeira. Além dos quatro mortos, um jovem ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital.

As vítimas foram identificadas como Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista, Jhuli da Silva Nocera e o motorista do carro e servidor público em Ortigueira, Moacir Taveli Mendes, todos eram moradores de Ortigueira. Além das vitimais fatais, o outro passageiro do veículo, Antônio Carlos Fernandes de Lima, foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, porém não resisitiu e veio a óbito.

O veículo era da Secretaria Municipal de Ação Social de Ortigueira e estava levando pacientes pra realizar perícia médica em Ponta Grossa.

O motorista do caminhão informou às equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Norte quando foi fechado por um outro veículo; ao desviar de um suposto acidente, acabou perdendo o controle da direção e um dos compartimentos que estava preso a carreta tombou, fazendo com que a carga se desprendesse. As toras de madeira invadiram a pista contrária e atingiram o automóvel de Ortigueira, que seguia no sentido oposto.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia