Morre menina de 13 anos atropelada por moto a caminho da escola: ‘Rapaz não tinha carteira’

Segundo a família, Ana Carolina morreu nesta quarta-feira (14), por volta de meio-dia, no Hospital Evangélico Mackenzie
Morreu no hospital a menina Ana Carolina Ferreira da Silva, de 13 anos. Ela foi atropelada por um motociclista na sexta-feira (9), enquanto seguia para a escola na Rua Desembargador Antônio de Paula, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Segundo a família, Ana Carolina morreu nesta quarta-feira (14), por volta de meio-dia. Ela estava internada no Hospital Evangélico Mackenzie.
No dia do acidente, a menina, que estava sozinha, tentava atravessar a rua quando passou na frente da moto e acabou sendo atingida. O impacto foi forte o suficiente para derrubar o motociclista, que também ficou ferido.Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro. Os dois tiveram ferimentos considerados graves.
Conforme os familiares, Ana Carolina não era autista, como foi informado anteriormente, mas sim tinha transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). A prima da menina contou que descobriu que o motociclista não podia pilotar.O motociclista foi levado ao Hospital do Trabalhador e não há informações sobre o estado de saúde atualizado dele. A Polícia Civil investiga o acidente.
leia mais na Banda B